sábado, 16 de abril de 2016

author photo
Hoje, 15/04/2015, a JBC anunciou várias novidades delicinhas em seu canal no Youtube. Meus ouvidos foram inundados de amor e estou transbordando purpurina e lantejoulas multicoloridas com as notícias no Henshin Online (https://www.youtube.com/watch?v=w4A5JpGfjnU)!


Mas vamos lá! A primeira é que está aberta a votação para o próximo relançamento da editora em 2016. Os títulos são InuYasha, Cowboy Bebop, Shaman King, Angelic Layer, A Princesa e o Cavaleiro e Fruits Basket. Minha escolha difícil entre Fruits Basket e Cowboy Bebop!!! Penei, mas fui com Fruits Basket! Com certeza eles vão relançar Cowboy Bebop em algum momento do futuro! O link para votar é: http://www.mangasjbc.com.br/pesquisa-jbc

Capas brasileiras das primeiras edições de Cowboy Bebop e Fruits Basket

Outra coisa linda é o relançamento, ainda este ano, de Fullmetal Alchemist!!! (*anjos cantando aleluia ao fundo*) A edição vai ser aquela belezura nos moldes de Yuyu Hakusho e Rurouni Kenshin. Quero para HOJE!!!

reactionlibrary.tumblr.com

Akira está chegando também, com mais ou menos 350 páginas por edição, maiorzinho que os tankous normais e em seis volumes. 

Por fim, a JBC anunciou seus planos de desenvolvimento para uma plataforma online de mangás! Melhor novidade EVER!!! A ideia é publicar online muitos mais quadrinhos do que a editora já publica fisicamente! E se as vendas de determinado mangá for significativa, eles podem vir a publicá-lo em papel. *Panda soltando fogos - é muita felicidade para um anúncio só*

https://49.media.tumblr.com/tumblr_lrmi7l1xlc1qzrlhgo1_250.gif

Não é para menos que a JBC é minha editora do coração! Sempre acalentando meu coraçãozinho sedento por mangás!!!

Bem, é isso pessoal! Espero que como eu, vocês tenham gostados das notícias! Até a próxima!
~Pandinha

Este post tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Próximo Post Next Post
Post Anterior Post Anterior