quarta-feira, 30 de março de 2016

author photo
Olá pessoal! 


Hoje vamos mostrar o pessoal por trás do blog. Espero que gostem!



Trindade reunida na XVII Bienal Internacional do Livro Rio

Integrantes:



Ana Carolina "Ana Carol"



"Tradutora, bacharel em direito, canceriana, estudante (sempre), feminista, apaixonada pelo Luiz. Gosta de música, gastronomia (expert em ser cobaia dos experimentos do Luiz), cinema, línguas, séries, doramas, animação, literatura, fotografia, arte. Fã de tudo relacionado à Disney. Segredo obscuro: assiste Bob Esponja até hoje. Maior sonho da vida: ter um cachorro. Detesta: intolerância e injustiça. Vício incurável: refrigerante (em recuperação no momento). Coleciona: canetas, livros, filmes, chaveiros e sonhos."


Luiz Fernando


"Oriundo do subúrbio carioca, tricolor fanático, advogado e tenho a Ana Carol como a minha melhor metade. Amante dos quadrinhos, livros, filmes, séries, fotografia, natureza e animais por opção e do Direito por vocação. Fã purista de adaptações (odeio invenções cinematográficas dos meus livros e quadrinhos favoritos). O que eu adoro: cozinhar. O que eu odeio: que tratem alguém diferente porque ela não é igual a você. Acredita que tudo na vida tem um propósito, seja ele qual for."


Amanda "Pandinha"


"Sou amante de livros, mangás e quadrinhos. Cinéfila de carteirinha. Tenho uma lista inacabável de séries e doramas para ver! Advogada, mas preferiria viver no mundo da ficção, ouvindo rock das antigas e chorando pelo drama da vida de gente feita de papel."


E aí, curtiu a equipe do Crítica? Não deixe de nos seguir no Facebook e no Twitter


Vejo vocês lá!



- Luiz.

[Este post foi editado em junho de 2018]

Este post tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Próximo Post Next Post
Post Anterior Post Anterior